Essa entrevista faz parte de uma série de discussões com desenvolvedores que revelam detalhes do jogo de RPG com heróis colecionáveis Game of Thrones Além da Muralha, com lançamento para Android e iOS ainda este ano.

Caso tenha perdido as conversas anteriores com desenvolvedores, leia todas aqui.

Nesta semana, conversamos sobre o personagem colecionável Jon Snow, o Rei do Norte, com a equipe de criação de Game of Thrones Além da Muralha.

O que Jon Snow, o Rei do Norte tem de especial em Game of Thrones Além da Muralha?

Jon Snow é um dos personagens mais importantes de Game of Thrones. A ascensão dele a Rei do Norte é um momento fundamental na jornada desse herói. Sentimos que tínhamos a responsabilidade de honrar o personagem, fazendo dele um guerreiro formidável no campo de batalha.

Que habilidades Jon Snow, o Rei do Norte, pode usar em combate?

Como um grande líder hábil no manejo de espadas de duas mãos, Jon pode causar bastante dano e, simultaneamente, reforçar as habilidades dos aliados. Ele também pode usar uma poderosa habilidade “finalizadora”, causando dano elevado contra inimigos com pouca vida.

Que tipo de estratégias de esquadrão os jogadores podem montar em torno de Jon Snow, o Rei do Norte?

Jon é um excelente líder de linha de frente. Ele pode ser combinado facilmente com diferentes tipos de unidades. Ele pode proteger unidades de longo alcance na retaguarda ou lutar ao lado de outras unidades na linha de frente, desferindo golpes devastadores contra o esquadrão inimigo. Como já é de se esperar, colocar Jon ao lado de guerreiros do Norte resultará nos esquadrões mais fortes. Afinal de contas, ele é o Rei do Norte.

Podemos esperar outras versões de Jon Snow?

Com certeza. Jon Snow desempenha muitos papéis. Ele serve a Patrulha da Noite, infiltra-se entre os selvagens e luta contra os Caminhantes Brancos. Haverá muitas oportunidades de conseguir essas versões de Jon em eventos especiais, e cada versão terá habilidades únicas que impactam no meta do jogo.