Essa entrevista faz parte de uma série de discussões que revelam detalhes sobre o jogo de RPG com heróis colecionáveis Game of Thrones Além da Muralha, com lançamento para Android e iOS ainda este ano.

Caso tenha perdido as conversas anteriores com desenvolvedores, leia todas aqui.

Conversamos com a equipe de criação de Game of Thrones Além da Muralha sobre o personagem Senhor Comandante Brynden Rivers, também conhecido como Corvo de Sangue e, posteriormente, Corvo de Três Olhos.

O que faz do Corvo de Sangue um personagem especial em Game of Thrones Além da Muralha?

O Corvo de Sangue é um personagem incrivelmente complexo e um dos meus favoritos na série. Ele é um guerreiro profético que exerce muitas funções ao longo dos anos. Até que, com o poder da visão verde, já como o Corvo de Três Olhos visto na série, ele termina em uma posição central.

No período em que se passa o jogo, o Senhor Comandante desaparece na sua última expedição além da Muralha. Os jogadores seguem o rastro dele para descobrir o que aconteceu e, com o desenvolvimento da história, desbloquear o Corvo de Sangue em outros modos de jogo.

Sem querer revelar muito, o Corvo de Sangue serve de porta de entrada para os mistérios além da Muralha e algumas das habilidades de combate mais interessantes. Ele é peça fundamental em boa parte da estrutura do jogo.

Quais habilidades o Corvo de Sangue pode usar em combate?

O Corvo de Sangue é um arqueiro lendário e um patrulheiro veterano, que usa um arco feito de madeira de represeiro. Acredita-se que arcos e flechas de madeira de represeiro têm propriedades mágicas. O Corvo de Sangue atira com tanta precisão que dizem que as flechas dele são “guiadas por feitiçaria”.

Que tipo de estratégias de esquadrão os jogadores podem montar em torno do Corvo de Sangue?

Se os jogadores conseguirem reforçar o Corvo de Sangue com unidades de suporte e depois atrair os inimigos até suas habilidades de armadilha, é possível causar bastante dano a vários ao mesmo tempo. Os restantes podem ser derrotados no turno seguinte. O Corvo de Sangue também aumenta o dano crítico do esquadrão, então pode ser vantajoso juntá-lo a unidades com dano elevado.

Podemos esperar outras versões do Corvo de Sangue no futuro?

Durante seu tempo em Westeros, o Corvo de Sangue conseguiu alterar o curso da história. Apesar de não podermos confirmar nada no momento, sabemos o quanto ele impactou o mundo e pensamos em formas de trazer isso para o nosso sistema de combate.